segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Reflexões


Será este blogg uma forma de fugir?
Será este blogg uma forma de me encontrar?

Não sei... só vos posso dizer que vou tentar deixar aqui sempre que possivel um pedaçinho da minha Lua, um pedaçinho do meu ser,das minhas opiniões,dos meus pensamentos,dos meus entusiasmos relampago etc.

Quem vier por bem seja bem-vindo.. E deixe a sua opinião, a sua marca.
Quem vier po mal que seja bem-vindo também. E que também opinem, porque é da vossa raiva k o meu orgulho se alimenta, é a vocês que tenham k agradecer em primeiro lugar porque me fazem crescer, fazem a minha lua brilhar mais...


1 comentário:

Guerreira disse...

Talvez uma forma de desabafares, falares coisas, que não tem sentido chamares alguém para te ouvir, "deitar palavras para fora", uma forma de te sentires mais aliviada às vezes, algumas vezes vontade de partilhar com o mundo aquilo que sentes, o mesmo se passa comigo... Adoro às vezes falar por falar, porque não consigo ficar com algumas coisas cá dentro mas também não quero falar c ninguém, outras vezes dizer ao mundo o k sinto, o k penso, às vezes deitar para fora a energia que tenho cá dentro!