quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Fotografias...


Hoje vi o album de fotografias do meu "anjo da guarda". Uma pexoa um pouco mais velha mas com muita mais experiência de vida. Fez-me pensar... O ke me fez pensar nao foi o olhar para aquelas imagens. Foi o olhar para a satisfação dessa pexoa a relembrar exas paxagens marcadas por aqueles pedaços de papel.. Foram as palavras proferidas a lembrar que aqueles momentos inda pareciam ter sido à poucos dias. E afinal tinham sido à anos. Larguinhos anos... E nisto tudo eu pergunto-me.. E eu? Porque é que às vezes inda consigo fazer da vida pior imagem do que aquilo que ela realmente é? Porque é que não transformo os meu dias em boas recordações? É que para isso acontecer não preciso mudar a mnh vida. Basta mudar a forma como olho para ela.


Tenho paxado e estou a passar por momentos maravilhosos.. Saì da toca e do mundinho cinzento onde me estavam a tentar empurrar.. Tive coragem de mudar o meu rumo para melhor, porque se não hoje tava no casulo de uma vida sem prazeres.. Tenho amigos. Hoje sim tenho amigos. Tenho akelas pexoas k n me saiem do coração. E tenhos sonhos... hey... Tenho sonhos .... estou prestes a lutar por ixo...


Hoje se tiraxe fotografias para o meu album, sairiam todas com magnificas cores

Sem comentários: