quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Aperto


Mais um dia de merda. Desculpando-me o termo... é incrivel. Ontem um dia mau, à noite melhor. Hoje de manha foi um dia de acordar muito esforçado mas com uma manha muito select. Muito boa onda. Depois a tarde é mesmo para a desgraça.. É muito complicado tentar que alguém entenda o k sentimos quando não estão nem aì... As vezes sabemos que as pessoas gostam de nós, mas não nos conhecem realmente. Não conheçem as nossas entranhas. Os nossos medos, a nossas carências... Por vezes andam com os olhos tapados, porque querem. Porque embora não o admitam ( e sei que é dificil faze-lo) só estão concentrados no seu bem estar... Ultimamente aprendi que temos que reparar mais nos promenores. E neste caso nas atitudes que as pessoas têm comnosco.E realmente isso esta me a mostrar muitas coisas..Algumas boas. Como ter pessoas que só passam aqui para ver como me sinto.. Outras nem por isso. E quando não queremos encarar essas demontrações de frente.. Tentamos fexar os olhos com todas as forças e esperar que as pessoas mudem.. Porque eu sei que a culpa não é minha. Sei que não sou de todo um ser humano desinteressante. Hoje sou um ser magoado... Hoje sou um ser que se sente menos "adorado"... Um ser k pensava que para alguem era muito, mas a quem afinal nao desperto grande coisa. Ninguem me conheçe...

1 comentário:

Guerreira disse...

Às vezes torna-se mais fácil para as pessoas tapar os olhos e o "coração" e ver algumas coisas que custam a ver, porque dá trabalho pensar, dá trabalho agir e muitas pessoas optam pelo fácil. Mas esquecesse que sem trabalho nada temos e às vezes depois de um grande esforço, vale a pena ver o "trabalho final".
Não podemos fechar os olhos, temos que ajudar essa mudança, claro que às vezes temos de ajudar de longe e nos aproximar aos poucos. Mesmo quando nos mantemos afastados por uns tempos, não quer dizer que tudo que sentimos, deixou de existir.
Por vezes passamos por dias, por horas em que nos sentimos sós.
Mas quando precisares de uma "mão" amiga sabes aonde procurá-la, sejam em amigos antigos, como recentes e tu inconscientemente acabas por procurar alguém!