terça-feira, 18 de novembro de 2008

Queda


Quando penso que estou a crescer como pessoa, quando penso que estou a aprender a controlar as minhas sensações, os meus sentimentos e a forma como reajo às palavras proferidas e aos gestos tomados, Levo um "puxão" de orelhas como que para me avisar que continuo uma pessoa podre por dentro. E a confiança em mim própria onde está? Porque é que o que vocês dizem (ou o k fica por dizer) me afecta desta forma? A única justificação que eu posso dar neste momento vai-me sair em palavras muito amarguradas. Por isso calo-me. Nem por tudo estar prestes a mudar, vocês mudam.. Querem manter estes dois mundos separados? Ok! Tudo bem! Mas eu não me consigo dividir. E assim sendo opto pelo mundo onde me sinto melhor, não abandonando o outro, mas simplesmente não sendo eu e tendo a alma e o coração ausentes. Tenho que dar a volta, tenho que dar a volta.... Tenho que repetir as palavras "as coisas só têm a importância que nós lhe damos"....acreditem

"AS COISAS SÓ TÊM A IMPORTÂNCIA QUE NÓS LHE DAMOS"

1 comentário:

Guerreira disse...

Até podemos às vezes ser brutos e "frios" da forma como reagimos, ou como dize-mos algumas coisas, mas ninguém nos pode condenar por palavras sinceras que transmitimos, por gestos que nos saiem de dentro do coração, não te podes sentir assim, por querer seguir o que achas que é melhor para ti, porque se deixasses de o fazer por pessoas que te dizem que te amam, que acredito que te amam, mas acham que determinadas atitudes, caminhos não serão os melhores, mas só temos que provar com actos que somos felizes e corajosos, para acima de tudo lutar-mos por nós, porque não somos robots para ser comandados por ninguém. Se continuares a lutar por aquilo que acreditas essa confiança em ti própria acompanharte-à!
Eu sei que custa às vezes nós querer-mos mudar a nossa vida e as pessoas que mais queriamos não mudam, não acreditam em nós, não nos apoiam, mas se é nisso que acreditas, apoia-te nas pessoas que confiam em ti, algumas até podem não acreditar muito, mas desde que te apoiem já é bom. E fala, diz o que vai na alma, diz o que sentes a quem tens que o dizer, não guardes lá dentro porque só faz mal.
Exactamente, isso é como um amigo, só tem importância porque nós lhe damos, se nós lhe damos essa importância é porque merece, exactamente como o restante.
Tu irás conseguir dar a volta, tenho a certeza, se presares de um "emporrãozinho" podes contar comigo, seja para o que for!