quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Estado de espìrito


Hoje tenho uma pequena voz a rondar a minha cabeça...
Sentimento de culpa, de tristeza, de bloqueio.
Serei eu culpada de m sentir melhor onde ninguém quer? Onde ninguém acha correcto?
A viagem aproxima-se e eu afasto-me.
Sim vamos estar longe.
Sim,sei k vou sentir saudades.
Mas nem isso, m da mais vontade da vossa presença.
Nem isso m da prazer em conviver com vocês.
Se calhar estou-me a tornar num ser horrível.
Ou se calhar de uma forma fria e cruel, k vocês não vêm,esta é moeda de troca de muita coisa.
Sinto-me triste.
Sinto-me só.
Mas quero estar com aquelas pessoas k para além dos poucos laços,me têm feito feliz.
Agradeço aquela pessoa de todas as horas. Agradeço a um primo muito especial. Agradeço a um amigo novo mas muito importante no meu coração. À namorada dele pelas palavras que mesmo sem ela saber são na hora certa. Aqueles recentes companheiros das poucas horas vagas mas que têm sido uma das razões d estar bem apesar de tudo.

E daqui a uns meses? A quem agradecerei?

1 comentário:

Guerreira disse...

A nossa felicidade está na nossa cabeça, no nosso sonho, desejo e por mais que seja dificil alguém compreender alguma atitude que tomes, se gosta de ti, só tem que te apoiar e dar força, a maior escola da felicidade, não é tirar diplomas, mas sim lutar todos os dias por aquilo que NÓS ACHAMOS QUE IRÁ SER A NOSSA FELICIDADE, se por acaso não for aquele o caminho certo, o mundo não pára, ah que dar a volta por cima e seguir por outro caminho, encontrar outro rumo que para nós será a nossa felicidade e mais uma vez seguir atrás, lutar e é nesses momentos que vemos os amigos, que por mais que até não concordem, não nos condenam.
Levanta a cabeça, sorri para a vida, para aqueles que te amam, que te querem bem, e luta por aquilo que tu achas que será a tua felicidade, não irás ser feliz se seguires o que os outros acham que é a tua felicidade... Por mais que custe às vezes dizer não a pessoas tão importante para nós, tem que ser só assim nos respeitam, só assim nos conhecem.
P.S.: Estarei aqui para o que precisares*****