sábado, 22 de novembro de 2008

Mah....

Odeio ver-te assim...
Odeio ver-te sofrer...
Odeio que te despeças de mim...
Odeio n te puder curar...
Quero fazer voltar o tempo atrás, para te dar todo o amor que não dei, para retribuir o tanto que fizeste por mim.. Porque é que só me lembro disto kd a assombração de partires me persegue?
Estou de mãos e pés atados, só me resta pedir a alguém,que sempre pus em causa, pa te deixar ficar comigo...
Desculpa-me por ter sido uma criança mimada.
Desculpa-me por ter sido uma adolescente k n te deu valor..

Mas n m deixes kd kro ser uma mulher à tua imagem.

1 comentário:

Guerreira disse...

É uma dor horrível ver as pessoas que gostamos a sofrer, mas pensa que mesmo às vezes não podendo fazer nada, basta estar-mos por perto a apoiar que já é uma boa ajuda.Apoia-a incondicionalmente, porque apesar de às vezes nos fazerem sofrer, gostam de nós. Porque mais triste que umas pequenas brigas(que é normal) é não as ter, porque também não temos essa pessoa do nosso lado...
Não sofras, sorri, porque o teu sorriso vai ser uma força.