sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Hoje, estou triste. e vocês perguntam-me..HOJE? Sim, hoje... eu nao estou sempre triste, tenho altos e baixos. e só noos baixos é k m lembro de escrever aqui...




Mas tou triste por uma razão muito forte. Não saberei de certeza expor o motivo da melhor forma. Use as palavras que usar vocês não sentirão o apertozinho de coração que eu trasporto..


A minha viagem, o meu sonho, a minha alegria, está a causar dor a pexoas k não pensei e k n queria. Custa muito vir a saber por terceiros que alguém tão importante da minha vida fala da minha partida com lágrimas nos olhos.. Isso faz-me carregar um sentimento de culpa como se de um fardo se tratasse. Sinto-me bastante pior com esta situação do que pensar nas saudades que irei ter. Muito sinseramente (ate podem me julgar como pessoa fria) as minhas saudades nao me estão a preocupar neste momento. Já pensei muito nisso, ja sofri muito de pensar. Mas acho que pensei tanto, xorei tanto, k essa dor, esse aperto fugiu d mim tal e qual as lágrimas... claro k irei sentir falta de muita coisa, mas n irei sofrer por isso, porque sei kom kem tornarei a passar momentos juntos.. Mas ver k custa a alguém, ver o kt te custa a ti meu..... que sofres calado, destroi-me a alma...




Vivo um misto de felicidade imensa...


e de desvastação.


Enquanto muitos pensam k tudo isto é fácil..

1 comentário:

Guerreira disse...

Ah determinadas atitudes na nossa vida marcantes, que são atitudes que tomamos a pensar no nosso futuro e na nossa felicidade. Atitudes que mesmo sem intenção, acabamos por fazer sofrer as pessoas que mais amamos, mas é normal isso acontecer e nós só temos que ser fortes, olhar em frente e seguir o nosso objectivo, a tua dor vai ser maior, se desistires do teu objectivo, do teu sonho, porque vais pensar que não foste capaz e essas pessoas que amamos tanto irão perceber, que foi o melhor para nós e um dia irão compreender.
nunca desistas de um sonho, de um objectivo, por mais dura que seja a "luta"!