terça-feira, 13 de janeiro de 2009

E xegou...



Xegou a hora mais dificil.

Amanha é dia de partida e são nestes momentos que vemos tudo de bom que temos à nossa volta. Estou triste e feliz. Mas neste momento o k sinto mais é a tristeza. Noto hoje k existem coisas nas nossas vida que nos passam ao lado, como se não tivessem grande valor, mas a verdade é k nós nao lhes damos a devida importância:

Já tenho saudades d estar a mesa a jantar com os meus pais. De dar um abraço impostor ao meu pai. De xamar velhinha a mnh mae.

Já tenho saudades do "Likinho". É tao importante para mim.Não existe dor maior do k nao saber kd vou matar saudades, de nao a acompanhar de perto e se calhar de perder a hipotese d ser a sua melhor amiga para a vida toda

Das minhas outras duas sobrinhas e de ouvir o meu afilhado a rir-se,

Das minhas irmãs a darem as suas piadas,sao muito importants para mim,

Dos meus avós a resmungarem um com o outro,

Da minha Madrinha k é um exemplo para toda a gente e k eu venero,

Do meu primo a criticar-me por tudo,

Das minhas amigas k apesar k recentemente tarmos afastadas m tem dado o seu grande apoio e que conseguiram um lugar aki no coração.

E dos amigos k têm ultimamente estado mais perto de mim e k conseguem arrancar m muitas lágrimas só d pensar neles.

De quem eu nao me despedi peço desculpa porque o tempo foi muito escasso.

Vou tentar mudar a mnh vida e quando me faltarem as forças vou m apoiar em vocês...

Obrigado a todos por tudo o k me deram :*

1 comentário:

Guerreira disse...

Compreendo perfeitamente essa sensação, a sensação de felicidade e de tristeza ao mesmo tempo, mas por norma é exactamente nestas alturas que vemos coisas, que até agora não via-mos e é apartir destes momentos que dá-mos mais valor a determinadas coisas, que até agora não dáva-mos.
Até podes sofrer, por causa da distância, mas esta distância no fundo vai ser boa para fortalecer determinadas relações que para ti são muito importantes, é nestas alturas que tu vês os teus verdadeiros amigos.
Também me conseguiram arrancar algumas lágrimas, pronto admito :)
Por mais díficeis que sejam estes momentos nas nossas vidas, mas são sempre lucrativos e só temos de tirar proveito deles.
Nós estaremos sempre aqui!
"A distância trás as saudades, nunca o esquecimento".
Beijinho grande da Guerreira :D