segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Volta de 180...




Olhando para trás afirmo-vos que o tempo tem passado a correr...


Hoje foi o primeiro dos poucos dias para os preparativos da grande viagem. Southampton espera-nos de braços abertos com montes de expectativas,medos e sonhos. Sim disse medos..Mas também não há aventuras sem medos. Chegou a hora de começar a pensar nas despedidas.. Já me custa.. A Família, os grandes amigos e pior de tudo sobrinhos... Lá está: "Não há Bela sem senão". Começo realmente a sentir as mudanças da minha vida. Todos os dias sinto mais firmes as rédeas desta na minha mão e além disso é uma experiência que acho que toda a gente devia ter porque mesmo que as coisas às vezes não corram como tanto desejamos vale sempre pela experiência.. Nunca perdemos.... Temos sempre algo a ganhar... E para já está tudo a correr muito bem...


O mais complicado disto tudo está a ser começar a fazer a mala... é muito pouco peso e muito pouco espaço para tantas lembranças e pessoas k keria levar comigo :) Mas ganhei muitas "alminhas" importantes na minha vida que vou com certeza levar no coração e principalmente cuidar desta amizade.... Comecei o ano a ouvir " Tens noção que ganhas t amigos para o resto da tua vida?" e vou acabar o ano a responder " E Cada ano que passa tenho mais noção disso". Obrigado por me apoiarem a lutar pelos meus sonhos...


Vou praticar Inglês... :D

2 comentários:

Guerreira disse...

É assim mesmo que temos de encarar a vida, nunca pensar-mos que as coisas vão correr mal, mas sim que vamos lutar para que corram bem, mesmo que não corram exactamente como queriamos, exactamente como tu dizes, nunca perdemos tudo, aliás ganhamos muito, experiência, maturidade, muita coisa.
As pessoas não vão contigo físicamente, mas irão psicológicamente, no coração e acredita que também ficarás no nosso.

P.S.: Vai te preparando para umas visitinhas :)
E nunca te esqueças realmente que deixas-te aqui pessoas que gostam muito de ti.
Beijinhos da Guerreira ;)

Bruno Gomes disse...

ola amiga, quero que saibas que podes contar comigo para te apoiar nos momentos em que precisares da minha ajuda.
porque a amizade é de certa forma inexplicavel quando existem pessoas como tu, sncera e lutadora.
nunca mudes e não tenhas medo porque os teus verdadeiros amigos estarão sempre do teu lado(vosso lado) para vos dar força. se feliz amiga!! bj