domingo, 5 de julho de 2009

Domingo....


Hoje esta ser um domingo digamos, tudo menos perfeito... Estou triste e pensativa. Sozinha e à espera de alguem... A espera de alguem k quando xegar vai querer o meu conforto, akele k eu necessito tb..
Sinto-me a sobreviver...
Sinto-me a leste...
É dakels dias k ja me doi a cabeça e o corpo d estar na cama sem comer a ver filmes e a cochilar...
Não me apetece fazer nada nem sequer aparecer ao mundo...
Não me liguem, não me batam a porta...
Se calhar vocês puseram-me uma pedra no lugar do coração.
Ou se calhar o problema é comigo, se calhar estou farta de viver na angústia de poder fazer algo mais, de ser capaz de fazer outra coisa pa me mudar a mim.
Assusta-me vir a ser como vocês aqui. Assusta-me vir a ser como a maior parte do mundo.
Mas aì é que está... E eu sei kem sou?
Sei que sou uma sentimentalista barata ( o k é melhor k ser egocêntrica), sei k se calhar segui muito as pisadas dos outros e k por ter mentido muitas vezes a mim propria ja n encontro a minha identidade e aquilo que me faz feliz. Perdi-me no caminho e perdi o GPS tambem..


Espero k isto seja realmente apenas um domingo mau... e k durante a semana encontre pelo menos algumas indicações pelo caminho....

1 comentário:

Guerreira disse...

Ola Joaninha.
Eu imagino o quanto isso tá a custar, mas pensa que nada na vida é por acaso e que isto é só uma passagem menos má na vida e que com esforço vocês vão conseguir! E tu não és uma sentimentalista barata, mas sim uma pessoa com sentimentos, sensações, emoções.
E tu seguis-te o teu sonho de mudar a vida, até pode não estar a correr como planeado, mas as coisas ainda vão mudar e se não mudarem, continuas cá com o teu lugar.
E daqui a uns tempos vais ter-me aí, para te levar algumas forças daqui :)
Linda estou aqui nem que seja para te dar uma palavra, um abraço!
Respira, levanta a cabeça e pensa que vais conseguir.
Beijinhos grandes!